10/02/10

1º encontrUMM todo-o-terreno "...Por TTerras d`OTA..."




1º encontrUMM todo-o-terreno “…POR TTERRAS D`OTA…”
Neste 1º passeio exclusivo a UMM’s por TTerras d’Ota, propomos aos participantes UMMistas que desfrutem das belíssimas paisagens e trilhos que possuímos nesta zona do concelho de Alenquer e a escassos 40 Km de Lisboa.
Este 1ºencontrUMM vai ser um passeio TTuristico sem qualquer intuito competitivo, onde propomos a passagem por trilhos pouco percorridos, corta-fogos, subidas e descidas por terrenos argilosos, zonas húmidas e de areia, estradões onde se permite dar “motor á peça”.

Apesar do grau de dificuldade deste passeio ser BAIXO, iremos encontrar uma ou outra dificuldade, por isso recomenda-se como sempre em TT a participação efectiva do companheiro(a) em especial na transposição das dificuldades; outra recomendação vai para o uso de pneus adequados ao todo-o-terreno, pois como tem chovido muito nas últimas semanas é normal que surjam alguns problemas de aderência.

A concentração dos UMM`s é no Sábado dia 27 de Fevereiro de 2010 as 9:00h no largo da igreja em Ota
O almoço irá ser põe volta das 13:00h num Restaurante da Zona do percurso e cujo custo ronda os 10euros.
Após esta refeição retomaremos aos trilhos lamacentos onde o passeio terá o seu fim por volta das 17:30/18:00h igualmente no centro desta aldeia, onde ai cada um retomará o regresso aos seus destinos.

Sem comentários: