02/04/11

MARROCOS 2011 (desta vez é que é!!!)

No decorrer deste mês de Abril, finalmente irei concretizar um sonho antigo, que à muito se andava a arrastar. Vou fazer uma expedição a Marrocos


Aceitei o convite que me foi proposto é lá partirei à aventura por terras (areias) Africanas com um grupo de amigos numa caravana de jipes, que tentarão percorrer cerca de 4.000Km
Fica aqui desde já a promessa de à posteriori colocar uma crónica em jeito de reportagem relatando os pormenores (se possível diário).

1 comentário:

Unknown disse...

Olá AZIMUTTE.
O meu nome é Ricardo, vi o teu blog e fiquei contente. Tinha uma viagem programada com uns amigos para agora também mas á ultima da hora cortaram-se todos e vou sozinho com a minha mulher. Será que nos podemos por lá encontrar?Õ meu contacto é 966721525 ou ricardojpmarques@gmail.com

Grande abraço