22/12/11

BOAS FESTAS

Nesta altura em que todos recebemos e desejamos votos de boas festas, eu gostaria que esta mensagem fosse mais do que isso.

Gostaria que este Natal fosse realmente especial e não importa quantas pessoas vão estar à mesa, ou quantos presentes vamos poder dar ou receber.
As coisas mais importantes da vida, o dinheiro não pode comprar. Nesse aspecto, a vida é justa porque não distingue ricos de pobres, raças ou credos. O amor e a felicidade depende apenas de cada um de nós.
Por esse motivo, não vos desejo um Natal cheio de presentes. Desejo-vos sim, um Natal realmente feliz, um Natal em que se sintam verdadeiramente alegres e que tenham ao vosso lado os que mais amam, pois não há dinheiro que pague esses momentos.

Desejo também que 2012 não seja apenas mais "um ano próspero". Infelizmente, os últimos acontecimentos não têm facilitado a prosperidade mas juntos, todos juntos, podemos tentar mudar isso e tudo começa dentro de cada um de nós, com coisas simples, dando valor ao que realmente é valioso, interessa e merece a pena.

Desejo ainda que 2012 seja um ano de mudança para todos. Que nenhuma crise sirva de desculpa para a infelicidade e que acima de tudo que seja um ano repleto de amor e alegria.

Sem comentários: