22/07/07

30 Anos ao serviçUMM

No passado sábado 7 de Julho lá fui conforme combinado ao encontro do 30º aniversario dos nossos meninos, em Queluz e (bem) organizado pelo clubeumm, que propocinou aos cerca de 300 UMMistas e 95 viaturas um dia muito bem passado em alegre confraternização.
À chegada (bem... até me assustei com tantos umm´s) fui muito bem recebido pela comitiva da organização que atravez de um saudável briefing lá nos foi explicando que a visita a antiga fabrica (mesmo a li ao lado) não tinha sido permitida, mas "the show must go one" e com uma pequena merenda oferecida lá fomos todos fazer um pequeno passeio até ao local onde se tirou uma foto de grupo(que eu ainda não tenho).
Com boa disposiçaõ e varias lembranças também, toda aquela comitiva vinda dos 4 cantos de Portugal rolou até perto do estádio nacional onde se seguiu um almoço convívio com direito a champagne e bolo de aniversario.
Foi muito agradável ver cada um de seu formato, de sua cor e também de seu modelo, pois para os mais distraídos a UMM de 1980 até 1994 foi sempre não só evoluído os seus modelos, como também ia ao encontro das necessidades da altura como é bom exemplo as fotos que abaixo mostro e que ilustram bem a versatilidade e polivalencia dos nossos meninos...Parabens UMM

















































Sem comentários: