27/03/10

Caravana rUMMo a Fil
























Foi no passado Domingo 21 de Março que o Clube UMM (www.clubeumm.pt) em parceria com o Forum UMM (http://forumm.forumco.com) que organizaram uma Caravana de veículos UMM com destino a FIL clássicos em Lisboa onde o Clube UMM tinha um stand de representação. Eu como sócio deste “prestigiado” clube, claro que tambem estive presente.
Naquela manhã nevoeira a concentração dos UMM's e respectivos condutores fez-se na Foz do rio Trancão e foi com muita alegria e boa disposição que se juntou quase 70 bonitos exemplares da mítica marca portuguesa. Aqui tivemos oportunidade de observar variados modelos UMM que desde o antigo Counil, até ao Alter 1 e 2, passando pelos modelos de competição com motores a gasolina surpreenderam tudo e todos pelo seu estado exemplar de conservação e limpeza.

Depois das apresentações e briefings habituais, rumamos em caravana pelo centro de Lisboa onde nos 30 km seguintes deu-se oportunidade aos caminhantes pela baixa Lisboeta e outras principais artérias da cidade, observarem uma caravana de Jipes já pouco vulgares pela capital

A seguir à foto de grupo de fronte da Reitoria da Universidade de Lisboa, fomos almoçar nos Bombeiros de Sacavém, onde um simpático arroz a valenciana e agradáveis sobremesas deram conforto suficiente para um dia tão agradável.
Depois do delicioso repasto rumamos para a FIL clássicos ver a feira e tambem mostrar as nossas viaturas que tiveram honras de estar em exposição.
Algumas fotos ficam para mostrar mais um evento que tenta sempre fazer sobreviver a marca dos nossos “meninos”

Sem comentários: